quinta-feira, julho 19, 2012

Carteira assinada

carteira assinada

- Passei na porra da prova! Foda-se o resto!
- Deu para passar, foi isso o que você quis dizer.
- Foda-se, quem deu fui eu! E se dei, dei o que é meu e ninguém, especialmente você, tem nada haver com isso!
- Mas eu sou seu marido...

E ela não deu foi porcaria nenhuma, aquela filha da puta era uma tremenda cú de ferro. Estudava noite e dia, dia e noite. Ainda não havia passado em prova alguma porque nunca quis fazer prova alguma. Estudava para aprender, para adquirir conhecimento, mas sempre achava que não estava preparada.

Um dia tomou coragem, se inscreveu e fez a prova. Passou em primeiro lugar, mandou goela abaixo uma garrafa de vodca barata e desandou a falar palavrões por aí. Seu marido, um filhinho de papai, foi o primeiro a ser espinafrado, mas não o último.

- Agora vai dar com carteira assinada.
- Sim, vou dar um pé na sua bunda e fazer o que já devia ter feito há muito tempo, mandar você pastar.
- Bem que me avisaram que uma vez vagabunda, sempre vagabunda. E pensar que lhe tirei da zona, dei casa, comida e ainda sou tratado assim. Quanta ingratidão.
- Você sempre soube quem eu era, nunca lhe escondi nada, não se faça de vitima. Meus estudos foram pagos com o meu trabalho e não com seu dinheiro. Agora vou ser dona do puteiro e não mais funcionária. Perdeu playboy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates