quinta-feira, julho 12, 2012

Você em mim

voce em mim

Suas mãos frágeis percorrem meu corpo, acham meu dorso, acariciam meu rosto. Suas mãos, frágeis como cristal, permanecem em mim e assim, como quem nada quer e tudo tem, permaneço em ti.

Seu olhar longe encontra o meu e fica mais distante. Seu corpo perto se distancia e fica mais próximo. O meu calor é chama, inflama. O seu desejo é impuro, improprio para o horário nobre.

O meu saber exato se confunde com o seu desconhecimento, no mesmo instante em que nossas bocas se misturam. Sua saliva em mim, meus fluidos em você. Nós e os lençóis.

Adormecemos e maldizemos o tempo perdido a espera do que nunca foi dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates