segunda-feira, julho 02, 2012

Lágrimas de alegria

lagrimas de alegria

Perdidamente apaixonado depois de tantos anos de solidão, não pude evitar as lágrimas quando ela sorriu. Foi instantâneo, meus olhos sorriram da forma que sabem.

Nem sempre choramos de tristeza, também choramos de alegria. Sentimos frio tal e qual sentimos calor. Nossas lágrimas molham o rosto e trazem consigo o que guardamos no peito e muitas vezes não conseguimos por para fora com palavras.

Chorar não é nenhum demérito, não se envergonhe por isso. Chore quando for necessário e você sentir vontade. O choro é um ótimo remédio para a maioria de nossos males.

Quem se emociona com mais facilidade, tem grande propensão ao choro. Os mais “frios” choram menos, mas quem sabe não só externamente. Também choramos por dentro quando não conseguimos externar nossos sentimentos.

Esse choro é mais doído, mais carregado e a sensação é a de que estamos sendo inundados, uma vez que as lágrimas não conseguem brotar.

Não se importe de chorar por alguém que você pensa não merecer suas lágrimas, pois quando choramos não é para outra pessoa. Choramos para nós mesmos, por nós mesmos. O fato de uma pessoa ou acontecimento, desencadear o choro não significa que estamos derramando lágrimas para essa pessoa ou acontecimento.

Para mim o choro foi a forma que Deus encontrou de nos tirar do peito aquilo que não cabe mais e com isso abrir espaço para novos sentimentos e emoções.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates