sábado, julho 14, 2012

Ela sabe por que chora

ela sabe porque chora

Quando ela lhe sorri nem sempre está querendo alguma coisa, mas ligue o alerta sempre que ela derramar uma lágrima. Mulheres podem chorar sem motivo algum ou porque se emocionaram com um acontecimento, cena de filme ou capitulo de novela. O que você deve saber, é que em geral elas choram mais ainda quando se decepcionam com aqueles que amam.

Decepções nunca são pequenas e sempre deixam marcas. Não importa o que você faça depois para consertar as coisas, o pior já está feito. Ela vai perdoá-lo, esquecer até, mas a marca daquela decepção vai ficar.

O choro não é por charme ou capricho, é a forma que ela encontra para extravasar os sentimentos. Algo tolo para nós pode significar muito para ela. Compreender a importância das pequenas coisas pode evitar grandes aborrecimentos.

Não pise em ovos, não tenha medo de agir, mas observe os sinais que ela lhe emite. Você pode esquecer datas, não mandar flores ou comprar o presente errado, mas não pense que ela tem que ficar indiferente a isso.

Assuma seus atos, escute o que ela tem a dizer e não fique tentando tapar o sol com a peneira. Aconteceu, ela está triste, mas ainda o ama, portanto dê tempo ao tempo e suas lágrimas irão cessar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates