quinta-feira, julho 26, 2012

Cinco anos em um dia

cinco anos em um dia

Do jeito que você gosta comprei as flores para enfeitar a sala. Reguei as plantas do jardim, podei as arvores do quintal e separei o lixo para reciclagem. Já tomei banho e troquei de roupa, coloquei minha melhor camisa de linho.

Do seu jeito fiz o que me pediu. Não fui à floricultura, esqueci a torneira do banheiro aberta e pintei as unhas de vermelho. Já estou atrasada para o balé e não entendi o seu recado, você precisa ser mais direto e melhorar seu vocabulário.

Fazemos cinco anos de casamento hoje e acho que devíamos comemorar em grande estilo. Reservei uma suíte no motel da moda, passei no sex-shop e teremos champangne com morangos durante a noite. Espero que você não tenha se esquecido de comprar o meu presente.

Cinco anos de casamento e você continua o mesmo, sempre inventando moda. Odeio o motel da moda, a roupa da moda, a novela da moda e tudo o que dizem estar na moda. Odeio ter que seguir padrão determinados por alguém que sequer me conhece para achar que eu gosto disso ou daquilo. Esse ano vou lhe dar a coleção de dvd’s do Poderoso Chefão. Espero ganhar aquele colar que você me prometeu no ano passado, mas não quero esperar demais e me decepcionar.

Isso nunca me aconteceu antes, mas sempre tem a primeira vez. Eu estava nervoso, afinal um aniversário de casamento não se comemora de qualquer maneira. Você estava linda e não precisava daquela lingerie provocante, eu adorei. Os morangos devem ter estragado no caminho, no porta malas, devia tê-los posto no gelo. Infelizmente você sabe que odeio o Poderoso Chefão, mesmo assim posso usar a caixa como peso de papel ou enfeite. Em cima da estante vai ficar muito bem.

Meu advogado foi rápido com os papeis e você foi um cavalheiro assinando tudo sem reclamar. Nossa separação foi melhor do que o nosso casamento. Pela primeira vez não discordamos e ainda conseguimos nos abraçar como nos tempos de namoro. Desejo toda a sorte do mundo para você e espero que encontre uma mulher que fique feliz em receber como presente de cinco anos de casamento, uma panela de pressão importada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates