terça-feira, setembro 18, 2012

O que acontecer

o que acontecer

Ninguém me viu chorar e nem vai ver sorrir, o que eu fizer vai ser para te fazer feliz. Ninguém vai me julgar e nem ignorar, o que acontecer vai ser para sempre.

Pensamos mandar nos sentimentos, no destino e naquilo que queremos controlar. Não medimos esforços para conquistar, mas nos esquecemos de perguntar como manter.

A manutenção é a parte mais difícil do processo, pois exige foco, atenção, cuidado. Uma relação não é de vidro, mas quebra. Não é tão frágil quanto parece, mas pode perecer. É necessário que ambos se comprometam com o que realmente faz sentido e esqueçam as coisas pequenas, as rusgas, aquilo que só deteriora o querer.

Quando há a vontade de que tudo aconteça, vai acontecer. Problemas são comuns e devem ser tratados de imediato para que não se tornem incuráveis, não se prolonguem e destruam o que foi construído com empenho.

Pode não dar certo e se isso acontecer, não pense que foi porque faltou luta ou vontade, pense que foi o que tinha de acontecer. A eternidade é tão somente o tempo de duração de qualquer coisa. Segundos são eternos, minutos, tudo depende da intensidade com que você vive esses momentos.

Sonhamos com um final feliz, mas o que acontecer é o que será.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates