quarta-feira, setembro 26, 2012

Por toda minha vida

por toda minha vida

Por toda minha vida vou lhe contar as histórias que ainda não sei. Não vou omitir os detalhes que nunca me foram revelados e ainda assim, não serei fiel aos fatos, pois ignoro por completo tudo o que aconteceu.

Por toda minha vida vou sonhar com o futuro e mesmo que ainda distante, vou aproxima-lo o máximo possível de nós. Não vou esperar pelos filhos que ainda não tive para começar a plantar os alicerces dos livros que não cultivei. Escreverei versos com você e juntos montaremos nossa banda de rock na garagem.

Por toda minha vida vou acordar mais cedo, dormindo tarde ou não e admirar seus sonhos, mesmo que eles não sejam exatamente comigo ou como eu gostaria que fossem. Não vou tomar café com torradas, nem comer ao meio dia, esperarei pelo momento certo de pedir-lhe a mão e transforma-la naquela que comigo vai colher os frutos planejados enquanto brincávamos de ser felizes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates