sexta-feira, setembro 21, 2012

Por ela me apaixonei

por ela me apaixonei

Ela passou como um raio e nem deu tempo de me dizer seu nome. Ingrata! Tudo o que consegui dizer para aquela mulher de olhos verdes foi isso, ela era realmente uma ingrata por nem me dizer ser nome e muito menos me permitir entrar em sua vida. Como uma pessoa pode agir assim? Como uma mulher tão linda pode ser tão vil?

Ela voltou tão somente para me dizer adeus e se foi novamente sem me dizer seu nome. Triste história de um romance que nunca começou. Quando me apaixonei por ela sabia que não seria correspondido, mas mesmo assim resolvi arriscar todas as minhas fichas nesse amor.

Comprei flores e um cordão, rasguei cartas antigas e declarações de amor secretas a meninas que nunca vi, fui fiel aos seus princípios e abandonei aquilo que sempre me foi importante. Virei-me do avesso para encantá-la, corri riscos para não perde-la, mas nunca a tive.

Hoje cinco anos depois de nosso ultimo reencontro, onde pudemos jantar a luz de velas, vejo que não foi tempo perdido mergulhar nesse mar de emoções em que se transformou a minha vida. Tempo perdido foi não tê-la conhecido quando ainda era apenas um individuo cansado de vagar sem destino na busca de um coração encontrar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates