segunda-feira, setembro 17, 2012

Ninguém sabe mais de mim 2

ninguem sabe mais de mim 2

Eu já morri tantas vezes, dei muito ponto sem nó, já me virei do avesso só para te ver melhor. Maltratei a mim mesmo, comprei coisas inúteis, revirei as gavetas só para tomar uma atitude. Não tenho muitas virtudes, nem muitos defeitos, não sou correto e direito, sou assim mesmo sem jeito.

Eu já pedi muita coisa e não ganhei coisa alguma, quero um barco a vela com champagne bem gelado. Cortei um dobrado para não dizer o contrario, trabalhei um bocado em prol daquele operário e hoje me consideram um otario. A vida é mesmo assim, ninguém sabe mais de mim.

Pode falar o que quiser, eu não ligo. Pode tentar me abandonar, eu insisto. Pode até solicitar um abrigo que estarei lá ao seu lado. Pode ser você ou eu, pode ser nós dois. O amor é sempre exato e o mais sensato é não acreditar em mim.

Linda primavera enfim. Flores no jardim. Um beijo seu e a minha dor que não tem fim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates