sábado, setembro 08, 2012

Preso a ti

preso a ti

Disseram que você se cansou de esperar, de tentar compreender o que se passa do lado de cá. Disseram que você não vai mais me escutar, ler os meus rabiscos e tentar me encontrar. Disseram tanta coisa que não sei no que acreditar, já pensei tantas bobagens que prefiro nem tentar imaginar.

Não sei viver sozinho, liberdade é para os fortes, eu sou fraco quero um ninho, preciso do seu coração.

Aprisiona o meu ser, faz pouco caso de mim, deixa a míngua o meu eu, mas não me abandone assim. Luz do dia eu já conheço, madrugada já fui rei, quero deitar no seu colo e em ti permanecer.

Joga as fora as chaves que me prendem a você, sela meu destino junto ao seu. Passei da fase de sonhar, não quero mais sustentar as correntes que me afastam do que penso que é meu. Estou longe do que vejo, perto demais do que desejo e triste por sofrer assim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates