quinta-feira, setembro 06, 2012

Obrigado por nada 2

obrigado por nada 2

Vou lhe agradecer hoje, amanhã e sempre, pelo nada que você me deu. Apesar do pouco que pedi, o nada que você me deu foi essencial para minha mudança de atitude, para minha certeza matinal de que flocos de milho não são tudo nessa vida.

É estranho pensar assim, lembrando de coisas que nunca vi, de sentimentos que não vivenciei, mas é assim que me vejo todas as vezes que o pensamento se perde. Estou assim neste momento, não querendo saber de nada e desejando menos ainda do que você me deu.

Obrigado por ser assim, obrigado por não existir. Agradeço, pois sei que não mereço todo esse apreço e falta de consideração. Tentei ser forte, por mais de uma vez, mas não consigo, sou fraco quando se trata de ser esse cara das propagandas de margarina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates