sexta-feira, setembro 07, 2012

Pêra, uva, maçã ou salada mista

pera uva maca

Estou ficando velho demais e constatei isso no último final de semana, quando fui convidado a conhecer / participar do festival da cachaça em Parati-RJ. Não sendo velhice, acho que sou purista demais por gostar das coisas como elas foram concebidas.

Gosto das mudanças quando elas acrescentam e não quando elas servem apenas para propósitos mercadológicos ou para aumento de consumo. Poucas pessoas, meia dúzia, ficam felizes com novos modos e sabores, a maioria acaba entrando na dança meio que por seguir o cardume.

Quando você não pode vencer o inimigo, junte-se a ele. Nunca gostei muito desse ditado e não me atrevi a “experimentar” cachaça de banana, de morango, de jaca e sei lá mais do que... A única “pura” que provei era de qualidade muitíssimo duvidosa e me fez, pasmem, ter vontade de beber uma coca-cola.

Toda forma de amar vale a pena e a vida é feita de experiências, umas boas outras nem tão boas assim. Todas são válidas e nos enriquecem. Não provei as “misturas”, não recrimino quem gosta delas, mas prefiro e minha boa e velha branquinha de sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates