segunda-feira, janeiro 26, 2015

Comecei pelo fim

comecei pelo fim

Coincidências acontecem a todo instante e não que eu tenha alguma coisa contra o destino ou qualquer tipo de preconceito com as crenças de que tudo está escrito ou acontece por alguma razão. Penso que a vida é composta de uma série de fatos incomuns, que analisados sobre certa ótica tomam a forma que quisermos. Quem atribui poderes mágicos as estrelas acha que os acontecimentos têm haver com os astros, os que seguem as religiões dão aos céus os louros por tudo e assim vai, cada qual com a sua história para contar.

Recentemente resolvi renovar o cérebro e a estante, comprei três livros, escolhidos ao acaso e que não tem nenhuma ligação entre si ou pelo menos não tinham. Quando eles chegaram os deixei um tempo na embalagem, ajeitei as coisas e me programei para escolher aquele que seria o primeiro a ser lido.

Coincidentemente ou não, eu comecei pelo fim. Fim é o título do livro que resolvi ler primeiro e ele acabou marcando este momento da minha vida. Os outros livros, “O substituto” e “As fêmeas”, acabaram com seus títulos, por também estarem ligados a esse momento. Uma feliz trinca de livros, com historias distintas, mas com uma coisa em comum, o momento pelo qual estou passando.

Poderia fazer inúmeras combinações com os títulos dos livros, mas independente da ordem em que eles estejam, o importante é a mensagem que me foi passada e será seguida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates