sexta-feira, janeiro 23, 2015

Saudade, vontade, desejo e falta 2

saudade vontade desejo e falta 2

Continuava batendo aquela saudade enorme, transformada em um grande desejo de muitas novas emoções, reverses e surpresas inesperadas. Continuava a crescer, como que não houvesse fim, aquele grande sentimento, que não era momentâneo, nunca foi e muito menos algo impensado. Era sério, sempre foi. Nunca existiram fronteiras, nem barreiras, porque a força era maior do que eu podia imaginar.

Faltas, ausências e não renuncias, procura. O que eu sempre quis não me faltava, nunca foi verdadeiramente meu, era ilusão.

O pensamento sempre alcançou voos mais altos, sempre foi onde o corpo não pode ir e por um tempo, isso bastou para que a magia acontecesse, mas esse tempo passou. Não se vai à lua sem algumas perdas, não contempla o luar sem um céu limpo lá fora.

As luzes florescentes da sala iluminam, mas também apagam a beleza, distorcem as formas. As luzes comuns aquecem demais, são próximas demais, mas são o que são. Ainda há muito a ser feito, um longo caminho a ser percorrido.

E no meio disso tudo talvez falte à respiração, talvez o coração peça um tempo, mas ambos vão voltar. As pausas serão necessárias a sequencia, por mais dolorosa que ela venha a ser.

O que não existe, em parte, é criação de uma mente onde faltam partes importantes. O que não existe nasce de uma necessidade, que em prol do todo, deve ser refreada e direcionada para o que realmente faz sentido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates