segunda-feira, janeiro 26, 2015

Como esquecer um grande amor 2

como esquecer um grande amor 2

A pior parte de gostar de verdade de alguém é conseguir deixar de gostar. Por mais que você tenha sido usado, enganado e tantas outras coisas, quando você gosta realmente de alguém, você não consegue deixar de gostar assim de uma hora para outra.

Os amigos dizem que não vale a pena, os livros tentam te ensinar a dar a volta por cima, os “sábios” sempre tem uma solução mágica e até você tenta, inutilmente, se convencer que vai conseguir. Não é impossível, mas é bem difícil, porque o sentimento não é algo que se constrói da noite para o dia e por isso mesmo, não se desfaz como um castelo de areia.

O tempo passa e é certo que algum dia você vai estar em outra, pensando em coisas totalmente distintas, vai conseguir mudar o rumo, mas esquecer mesmo, isso não. Você para de pensar, conhece novas pessoas, até arranja outro par, mas sempre terá dentro de si a sombra do que foi um dia um amor de verdade.

A forma como as coisas terminam pode ajudar a acelerar o próximo passo, mas não vai fazer milagres. Você vai parar de sofrer porque é isso o que tem que ser feito, mas não vai esquecer ou deixar de amar, porque por mais que a vida siga em frente, o mundo de voltas e você refaça os planos ao lado de outro alguém, quem ama não esquece.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates