sábado, janeiro 03, 2015

Falando abertamente

falando abertamente

Em que pese o fato de que eu gosto de você, existem outras tantas coisas que preciso lhe dizer antes que esse dia acabe:

1 – Foi bom!
2 – Será ainda melhor!
3 – Talvez seja com você!

Dito isto, essas três coisas essenciais, acho que já podemos partir para o próximo nível.

Você quer que eu explique os três itens anteriores? Sério que não entendeu? Diga que está brincando, porque para mim será deverás complicado lhe explicar algo desse tipo.

Certo, você não está brincando. Vamos lá.

Nossos momentos foram muito bons, foram momentos que não vou esquecer. Vivemos como todos os outros milhares de casais que existem por aí, mas acho que muito mais intensidade e vontade. Sabe esse lance de química, de alma, toda essa história de sentimento? Então, nós tivemos isso. Foi bom assistir a todos aqueles filmes com você, desde os clássicos até aqueles em que dormimos no meio. Foi bom estar ao seu lado debaixo das cobertas nos dias frios, rir com você das piadas sem graça que ouvíamos, fazer compras, passear, viajar e todas as tantas outras coisas que fizemos juntos. Foi bom!

Com certeza será ainda melhor estar ao seu lado e continuar a fazer tudo o que já fazemos. Nossas idas ao cinema serão ainda melhores, nossos jantares terão ainda mais sabor, nossas loucuras serão ainda mais quentes. Vamos multiplicar a qualidade daquilo que já fazemos tão bem quando estamos juntos. Tudo o que fizermos será ainda melhor.

Quero que seja com você, que seja você, mas não posso garantir que é isso o que vai acontecer. Apesar de todas as coisas boas que vivemos e que ainda vamos viver de forma melhor, também tivemos nossos problemas, nossos percalços. Não navegamos eternamente em um mar de rosas e é por isso que mesmo querendo, não tenho como dizer que será com você que tudo vai acontecer. A vida dá voltas e em uma dessas voltas podemos nos separar. Vou sentir demais, até porque o desejo e a vontade de continuar são fortes demais, mas se tiver que acontecer será algo bom para nós.

É isso, são essas coisas. Espero que entenda e que possamos apenas seguir sem pensar no que ainda não aconteceu, vivendo o presente da maneira que sempre fizemos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates