sexta-feira, janeiro 30, 2015

Vai passar

vai passar

O que te magoa, incomoda hoje, será passado amanhã. Pense nisso.

Antes de qualquer atitude mais radical, antes de se entregar aos desprazeres do álcool e ou de outras drogas licitas e ilícitas, tenha consciência de que o tempo não para. O que hoje dói, amanhã já deixou de doer ou vai doer menos. Tudo tem um começo, um meio e um fim. Você não precisa misturar a ordem das coisas e por um fim em tudo no meio. Aguente firme a pressão.

A reinvenção dos dias todas as manhãs já é motivo o suficiente para você pensar muito antes de cometer qualquer loucura, antes de sair por aí fazendo ou dizendo qualquer besteira. Lembre-se que as memorias ruins incomodam, ainda mais se você foi o causador delas. Não queira estar um passo a frente de todos e nem queira se mostrar superior ou melhor do que ninguém. Vivencie o processo, permita-se passar por todas as etapas de reconstrução, com ou sem choro.

Sempre leve em consideração que você é o responsável por seus atos. Você se colocou vulnerável em cada uma das situações que hoje lhe machucam, você ignorou todos os avisos, não escutou os conselhos, não quis ver ao seu redor, portanto, tem que se responsabilizar pela tarefa de conviver algum tempo com a dor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates