quinta-feira, janeiro 08, 2015

Eu não tenho medo de escuro

eu nao tenho medo de escuro

Quem deve temer as sombras são aqueles que não andam pelo caminho dos justos. Quem deve temer as sombras são os que não vivem de acordo com seus próprios ideais, escondendo-se atrás de máscaras. Eu não tenho medo de escuro porque é ele quem deve preocupar-se com a presença daqueles que seguem a cartilha da honestidade e da sinceridade.

Não me importa o que os outros pensam ou o que digam a meu respeito, a seu respeito. Não me interessa o nível de dificuldade da coisa, pois alguém dará conta da tarefa caso eu não logre êxito.

Tudo nesta vida tem o seu tempo, o seu jeito e a sua maneira de ser. Nunca tive a intenção de ser o melhor, mas sempre fiz e vou fazer o meu melhor. O pouco que sei e o pouco que tenho, sempre vão estar à disposição daqueles que precisarem de meus conhecimentos ou de algum outro tipo de auxílio. Meu tempo não é mais ou menos precioso que o de ninguém, por isso mesmo pode e vai ser compartilhado sempre que se fizer necessário.

Virar as costas para o próximo, não observar o outro, achar que o mundo gira apenas em torno do próprio umbigo, são coisas que não faço e nem pretendo fazer. Talvez minha missão nesta terra não seja exatamente esta, mas enquanto me for permitido, seguirei ajudando e apoiando, sem olhar a quem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates