sexta-feira, janeiro 23, 2015

Pelo amor

pelo amor

- Caso não seja por isso, será por aquilo e se não for por aquilo, será por alguma coisa.
- É certo que será?
- Como vou saber se ainda não tentei.

Mecânica avançada aplicada aos processos internos com desdobramentos nos processos externos. Simples. Esse sempre foi o ponto a ser levado em consideração, sempre foi o ponto com o qual deveríamos nos preocupar, mas foi justamente o primeiro ponto a ser negligenciado por todos nós.

Vão haver os que dirão coisas a respeito de um recomeço de todas as coisas e também veremos aqueles que crentes de que a realidade pode ser mudada, tentarão refazer os passos do passado em prol de um futuro luminoso. Lâmpadas também se apagam.

Mais certo do que dois e dois, que em alguns casos não é quatro, é a certeza que o mundo é mutável, as coisas são mutáveis, as pessoas são mutáveis, o universo está em constante transformação e é isso que move as engrenagens. A tal mecânica avançada, é tão boa quando um livro de páginas em branco, mas cumpre a sua função, pois existe com algum proposito.

A tensão se desfaz pelo poder que a mente tem em processar informações, reescrever as frases e, mais do que isso, vislumbrar o que ninguém consegue enxergar. Está aí a moral da história. Existem joaninhas a solta pelos campos e elas não estão sós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates