terça-feira, novembro 17, 2015

A mulher da minha vida

a mulher da minha vida

A mulher da minha vida não tem nome e nem sobrenome. A mulher da minha vida tem um passado que ficou lá trás, no passado, e só o que importa agora é o futuro que vamos construindo juntos. Ela tem olhos lindos e beija como ninguém. Ela não me pede nada além do pouco que já lhe dou e em troca me oferece tudo, me dando o seu amor.

A mulher da minha vida não é diferente de tantas outras por ai, mesmo sendo especial, ela apenas é minha. Ela sabe que seremos um sempre que estivermos juntos, que faremos mais sempre que possível e que ao meu lado a vida tem sentido.

A mulher da minha vida só poderia ser real e não uma ilusão. Ela poderia deixar de viver apenas em meus sonhos e caminhar comigo ao amanhecer. Enquanto isso não acontece e ela não aparece, espero que seja não o que sonhei, mas sim aquela que vai me fazer feliz sendo quem ela sempre foi, a mulher da minha vida.

Imagem do post: Tumblr / Positively noteworth

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates