quinta-feira, novembro 19, 2015

Meu par

meu par

Convidei você para ser meu par, estava a fim de namorar. Você disse que aceitava, mas queria se casar. Então noivamos, nos conhecemos, nos namoramos. Então casamos e depois juntamos os nossos planos de uma vida a dois. Então vivemos porque sabemos que o melhor ainda estar por vir e o futuro não é tão distante quanto parece.

Convidei você para ser minha dama, estava a fim de ter alguém. Você disse que aceitava, mas queria que eu fosse o seu par. Então conversamos, nos entendemos, nos aproximamos. Então demos as mãos e depois caminhamos sem rumo por aí. Então vivemos porque sabemos que nada é definitivo e tudo pode mudar.

Convidei você para ser minha, estava a fim de você. Você disse que aceitava, mas queria que eu fosse só seu. Então você foi minha e eu fui seu, nos amamos, nos gostamos. Então sorrimos e depois percebemos que não dava para voltar atrás. Então vivemos porque sabemos que juntos somos muito mais do que apenas um par.

Imagem do post: Tumblr / Hottest babes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates