domingo, novembro 29, 2015

Conto de fadas 2

contos de fada

Princesas não deveriam falar palavrão. Foda-se!

Princesas não deveriam ser tão grosseiras. Vai tomar no cú!

Princesas não deveriam um monte de coisas, principalmente estar agora lendo esse texto e, portanto, caso alguma delas esteja nesse momento lendo estas mal escritas linhas, por favor, pare por aqui, pois o que vem a seguir pode agradar em cheio.

Por conta de alguma força maior não temos mais visto cavalos brancos por ai e muito menos cavaleiros de armadura e espada em punho. Eles estão abandonando essa coisa toda de conto de fadas e pegando no pesado. O que se atrevem estão espremidos nos transportes coletivos, suados nas saunas de metal de circulam pelas ruas das cidades. Enfurnados em escritórios bege dentro de roupas apertadas usando gravatas ridículas ou debaixo do sol realizando algum trabalho braçal. Os príncipes hoje são de verdade, gente de carne e osso, mais do que isso, são reais e não estão nem aí para princesa presa no castelo.

Os príncipes, ditos modernos, querem uma mulher que não espere pela salvação. Eles querem uma mulher que corra atrás de seus desejos, que não se prenda a convenções, que saiba a hora de sorrir, de gritar, de zangar e de chorar. Princesas, se é que ainda existe alguma, deveriam deixar de lado a ilusão, largar o vestido em algum lugar, lavar o rosto e sair para viver a vida. E podem ser grosseiras e falar palavrão.

Imagem do post: Tumblr / Positively noteworthy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates