quarta-feira, novembro 25, 2015

Sim

sim 1

Em algum lugar me perdi, sei disso, não vou negar. Teve um ponto na história, na curva lá de trás, que eu me perdi e não mais me achei. Lindos dizeres emoldurados dão um belo quadro e só, não servem como referencia ou coisa que o valha. Difícil compreender isso quando se tem que sair do atoleiro e a única coisa que lhe oferecem é um lenço para enxugar as lagrimas e um livro de autoajuda.

Alguém tem que vencer nessa vida, alguém tem que ganhar o grande premio e porque não eu. Sim, eu estou disposto a cruzar a fronteira o quanto antes e não mais voltar. Eu era assim, virei assado. Mudei radicalmente porque era preciso mudar, porque não dava mais para continuar como estava e eu quis mudar. Quis fazer diferente o que todos fazem igual, quis buscar a resposta para meus dilemas em outras fontes, com outros mestres, ao invés de permanecer na escuridão.

Por um bom tempo dramatizei as coisas, preocupei-me em excesso, fui chato e me incomodei demais com inutilidades, mas agora isso já passou. Fases servem para nos mostrar coisas que não conseguimos enxergar mesmo nos dias de sol e minha fase neurótica já se foi. Hoje os dias não são tão azuis quanto eu gostaria, mas não são tão cinzas quanto eram antes. Isso ainda não é um sim definitivo, é muito mais do que um não e melhor do que um talvez.

Imagem do post: Tumblr / Positively noteworthy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates