sexta-feira, novembro 27, 2015

Bom demais

bom demais

Eu amo essa mulher e não me importa o que você ou qualquer outra pessoa vai dizer. Eu amo essa filha da mãe de uma forma que não sei explicar, mas sei que amo e sei que esse amor é maior que tudo o que já senti nessa vida. Falei. Não sou cofre para guardar coisas e muito menos sentimentos que não consigo e nem quero esconder.

O amor é sentimento que não deveria ser encarado como proibido. Deveríamos sentir orgulho por amar alguém, por sermos amados quando esse amor é correspondido e por que em algum lugar alguém pode estar nutrindo esse sentimento por nós, mesmo que não saibamos.

É tão gostoso sentir o coração bater mais forte, sentir a respiração ficar mais acelerada quando se esta com a pessoa amada. É ótimo estar apaixonado, estar enamorado, estar se sentindo vivo por causa do amor.

Sangue correndo nas veias, olhos brilhando, boca seca e vontade enorme de nunca mais sair de perto da pessoa amada. Não sei se o amor é tudo isso ou se é menos ou mais do que isso, mas sei que amar é bom demais.

Imagem do post: Tumblr / 501 ruivas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates