quarta-feira, novembro 25, 2015

Talvez

talvez

Quem sabe eu não esteja sendo dramático demais, incomodado demais, preocupado demais e até chato em excesso. Talvez seja isso mesmo ou talvez não. Pode ser uma questão de visão, de posicionamento, de modo de encarar as coisas e eu encaro tudo assim, desse meu jeito meio exagerado de ser.

Ignoro essa história de metade disso, metade daquilo, complemento de um, parte do outro, porque para mim não existe nada que não seja inteiro. Quem se divide esperando a sua outra parte ou quem sempre está à procura de outro pedaço, vai permanecer dependente de alguém ou de alguma coisa e todos sabemos que a dependência é uma merda.

Nesse ponto ser dramático como eu pareço que sou, e sendo sincero, sou mesmo, não é ruim. Ser incomodado, preocupado e chato, para mim são qualidades e eu as prezo muito. Que sumam os que não explodem, os que não sentem com intensidade e os que preferem se calar ao invés de gritar. Eu valorizo demais a minha insatisfação com o menos, e não porque eu mereça muito, mas porque mereço o que posso e vou conquistar.

Imagem do post: Tumblr / Positively noteworthy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates