segunda-feira, novembro 23, 2015

Eu não estarei ao seu lado 3

eu nao estarei ao seu lado 3

Tão rápido começou e mais rápido ainda terminou. Não tem explicação, motivo ou coisa do tipo, apenas chegou ao fim. Sempre imaginei, mas não sonhei ou desejei esse dia. Sempre soube que uma hora não estaria ao seu lado, não poderia mais lhe ajudar ou participar dos seus momentos. Talvez eu estivesse pensando que esse dia levaria ainda alguns anos para acontecer, mas não, ele aconteceu agora.

Ninguém planeja o fim ou se prepara para ele. Isso seria algo como se eu já deixasse você de lado para me acostumar com a ausência ou se eu lhe esquecesse para já me acostumar a nunca mais lhe ver. Impossível fazer isso, impossível antever algo que não se quer. Em todo este tempo torci com fervor para que quando esse dia chegasse eu estivesse pronto, mas não estou e o dia chegou.

Hoje não estou mais ao seu lado, não ouço mais a sua voz, não posso mais lhe contar os meus dilemas, pedir seu colo e saber como você está. Hoje o que resta é o vazio, o silencio. Não estar ao seu lado dói, mas sei que você está feliz sem mim e é isso o que importa, a sua felicidade.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates