sábado, novembro 21, 2015

Mais ajuda quem não atrapalha

mais ajuda quem nao atrapalha

Honestamente não tenho muito a dizer, não tenho nada de construtivo para esse momento e por isso prefiro me calar. Não posso contribuir, não vou atrapalhar. Já fiz por demais, já me doei por muitas vezes, por muito tempo fui mais do que presente, mas agora não há o que ser feito. Uma vez que não sou necessário torno-me invisível, por mais que esteja sempre por perto.

A máxima diz que quando um não quer dois não entram em atrito. Eu digo que quando você quer, você evita o atrito, você não insiste, mas não desiste, você apenas observa.

Quem se afasta porque não pode ajudar faz tão bem quanto quem ajuda quando pode, porque quem não perturba, não incomoda, faz um bem tremendo.

Imagem do post: Tumblr / Positively noteworth

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates