terça-feira, novembro 24, 2015

Sempre te amei. Nunca te esqueci

sempre te amei nunca te esqueci

No fundo tenho esperança de que você esteja lendo esse texto agora, mesmo sabendo que isso pode não acontecer. A esperança sempre foi algo que mantive comigo durante todo esse tempo. Muitos anos se passaram, muita coisa aconteceu, mas o sentimento não mudou. Eu nunca te esqueci e nem vou esquecer.

Por mais que digam que o tempo fecha as feridas, apaga as lembranças ou se encarrega de trazer o novo, ele não consegue fazer com que deixemos de amar quem um dia amamos. E você já estava tão distante do meu coração, do meu pensamento, mas como que em um passe mágica ou obra do destino, ressurgiu não sei de onde e trouxe a tona meus mais profundos sentimentos.

Sempre te amei e não vou deixar de amar, mesmo sabendo que nunca seremos dois. O meu amor independe de outros fatores, ele simplesmente existe e é por você e para você.

Imagem do post: Tumblr / Positively noteworthy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates