quinta-feira, novembro 12, 2015

Seu e meu

seu e meu

Não vou roubar o seu, mas vou lhe dar o meu se você quiser. Não vou chorar depois que tudo terminar, nem vou sorrir se acaso você voltar. Não vou ignorar o nosso estado atual e nem fingir que nada aconteceu.

Não vou perder o tino, o senso e o juízo, só vou me recolher enquanto isso durar, pois sei que em breve vai passar porque nada é para sempre.

Já enfrentei tempestades piores. Já naveguei por mares mais bravios. Já me perdi antes de me achar e hoje quero só não me lembrar de quem um dia fui.

Não vou roubar o seu coração.

O meu, se você quiser, já é seu.

Imagem do post: Tumblr / In awe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates