segunda-feira, março 09, 2009

E aí, tá afim?

 

casal11

 

Tudo tem que ter um começo e você está lá quietinho no seu canto, fazendo apenas o básico e alguém vem tirar o seu sossego. Não que você não queira, mas o problema é que você quer apenas aquele dia e pronto, os outros dias, se acontecerem vão ser bons também, mas se acontecerem.

As vezes você batalha como um louco para conseguir uma coisa e quando consegue essa coisa você parece que perde a vontade e aí tudo o que quer é buscar outra coisa. O porque isso acontece é dificil de explicar, mas creio que todos queremos ter nosso próprio espaço e quando esse espaço é invadido, nos sentimos meio que ameaçados e aí só queremos sair fora.

Isso não acontece com todas as pessoas, simplesmente com algumas que aprenderam a viver sozinhas em seu espaço. Essas pessoas podem mudar, mas precisam encontrar alguém que consiga prende-los dando liberdade.

Em alguns casos um simples telefonema no dia seguinte é o suficiente para que essas pessoas se sintam sufocadas ou o simples fato de saber que as próximas saídas serão acompanhadas já desencadeia o processo de fuga.

Eu compreendo essas pessoas e acho que poderiamos apenas curtir a vida ao invés de nos tornarmos alguma coisa e estabelecermos um compromisso, mesmo que esse compromisso seja apenas o de sair nos fins de semana. Com o compromisso vem a cobrança e com a cobrança vem um monte de coisas que apenas atrapalham e fazem com que o que era bom termine mais depressa do que o previsto.

Façamos então o seguinte, vamos nos divertindo e vendo no que vai dar. Se der certo será ótimo, se não der pelo menos vamos ter vivido bons momentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates