segunda-feira, junho 10, 2013

Açúcar em mim

acucar em mim

Quando eu nasci não foi bem assim como contam, foi um pouco mais. Quando eu nasci não teve platéia e muito menos aplausos, não teve chuva de confetes ou coisa do tipo, mas teve emoção. O lance do açúcar é invenção da mídia para vender mais e aumentar a audiência.

Em que pese a meu favor apenas o fato de que desde pequena já sabia o que queria da vida e ela também sabia o preço que me cobraria. Paguei cada centavo, mas usufrui tudo o que pude e mais um pouco.

Nunca fui ligada em dinheiro, sempre fiz por prazer, amor a arte de seduzir. Todo mundo gosta, mas poucos admitem. Todo mundo faz, mas grande maioria tem vergonha de dizer. A hipocrisia é grande.

Eu poderia ser complexada, frustrada, inconformada ou até mesmo doente, mas escolhi ser feliz desde que percebi que lutar contra a natureza era inútil. Deixei de perder tempo com dietas milagrosas, exercícios de tortura e comentários invejosos, foquei em mim e no meu bem estar.

Hoje sei que ao mesmo tempo em que sou criticada, sou adorada por aqueles que não têm vergonha de amar e ser amados independente de qualquer coisa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates