quarta-feira, junho 05, 2013

Antes do amanhecer – Cena 20: Vou tirar uma foto sua (O Cravista)

cena 20

Localização: Não temos certeza de onde essa cena ocorre. Por favor, avise se tiver informações.

(No parque... Eles acordam com o sol, os pássaros estão cantando. Corte para cenas da cidade, onde Jesse e Celine estão andando por uma rua. Música de cravo toca ao fundo).

Jesse: Qual é a primeira coisa que vai fazer quando voltar para Paris?

Céline: Ligar para os meus pais.
Jesse: Sim.
Céline: E você?

Jesse: Eu não sei... Eu provavelmente vou pegar o meu cachorro. Ele ainda está com um amigo meu.

Céline: Você tem um cachorro?

Jesse: Yeah.

Céline: Eu amo cães.

Jesse: Você tem?

Céline: Sim.

Jesse: Oh merda!

Céline: O quê?

Jesse: Oh, eu não sei. Estamos de volta ao tempo real.

Céline: Eu sei. Eu odeio isso.

Jesse: O que é isso? (Ouve som de música, e caminha em direção a ele).

Céline: Soa como um cravo.

Jesse: Vamos ver isso.

Céline: Alguém tocando.

Jesse: (Sussurra) Isso é legal.

(Eles olham para a janela do porão, onde há um homem tocando um cravo).

(Jesse puxa Celine para o lado da janela).

Jesse: Podemos dançar ao som do cravo?

Céline: Claro. (Eles dançam um pouco).

Jesse: (Olhando para ela, ele para de dançar). Oh, wow.

Céline: O quê?

Jesse: Eu vou tirar uma foto sua (A coloca na distancia de seus braços, e olha para ela) para eu nunca te esquecer... Ou... Ou tudo isso.

Céline: Ok. Eu também vou

(Ela para e olha para ele também. Ele se inclina e eles se beijam. De repente, eles param, e vão embora de mãos dadas).

Roteiro do filme Before Sunrise, 1995, em livre tradução.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates