domingo, junho 09, 2013

Antes de qualquer coisa

antes de qualquer coisa

Ela tinha cara de santa, se é que santa tem cara. Cunharam o termo, disseram que é válido e todo mundo incorpora. Cara de santa, jeito de mundana ou cara de mundana e jeito de santa. A ordem dos fatores altera pouco o produto, pois o resultado final acaba sendo o mesmo.

O certo de tudo isso, é que o certo não existe, o que existe é o querer. Você quer fazer de tal jeito, vai lá e faz. Não deveria existir essa coisa taxativa de isso ou aquilo, mas existe e até mesmo quem é rotulado segue.

Os que rotulam não são os piores, mas muito menos estão livres, cometem os mesmos pecados que todos os outros e em especial os dos rotulados. Pode não parecer, mas somos reflexo do que vemos, daquilo que tanto criticamos.

Entender a dinâmica da coisa leva tempo e exige uma dose de tolerância com tudo a sua volta, as pessoas e as circunstancias mudam a todo instante. O que antes era belo torna-se feio no minuto seguinte e todos pré-conceitos se vão por terra.

Portanto antes de qualquer coisa conheça, entenda e pergunte, se necessário, depois se coloque na balança junto com todas as suas conclusões e avalie se vale mesmo à pena seguir com as suas teorias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates