sexta-feira, agosto 12, 2011

Eu vejo flores em você

image

Tão azul é o céu em dias de outono que me esqueço completamente de olhar para o chão antes de pisar nas flores que colorem o caminho. Piso nelas como você pisou em mim, assim, sem dó.

Só te vi em flashes esporádicos de lembranças da minha mente, você estava longe. Não tão longe quanto eu gostaria e nem tão perto para me machucar. Uma rosa sem perfume não é nada e você sem seus espinhos não é quem realmente você sempre foi.

As pétalas caídas ao solo, tão coloridas quanto o sol, nunca me foram realmente significativas. O seu néctar que provei desde que conheci a vida ao seu lado, esse sim me faz falta. O pólen dos meus dias sombrios agora se esvai como o liquido daquela garrafa quebrada ao lado da cômoda.

Eu vejo flores em você e por todo o caminho. Vejo as flores, vejo você, mas não vejo nós.

Eu não me enxergo no jardim...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates