É preciso ter forças e com elas desbravar o mundo lá fora, mas tirar forças de onde não se tem é a parte mais difícil. Não da para simplesmente fingir que tudo vai bem quando por dentro você quer explodir. Não dá para sorrir quando se quer chorar.
O mundo lhe conclama a se levantar e lutar, mas se esquece de lhe dizer como fazer isso. Todo mundo tem uma receita infalível que nunca usou e pode afirmar com certeza que para o seu caso ela é a mais indicada, mesmo que você saiba mais do que ninguém que a única coisa que pode amenizar a sua dor, não está disponível.
Nas horas em que um saco de areia não segura às pancadas, nos momentos em que o seu coração para de bater, é que você perde a fé em si mesmo e na sua capacidade de reação. Nem é preciso ler o manual, vai demorar até o sistema voltar ao normal.
Ser o que não se é ou ter de ser aquilo que você precisa, mas não pode, é muito desgastante e dói. É uma dor diferente, mas uma dor latente. Uma dor que dá vontade de arrancar do peito, mas que não permite que você sequer a amenize.
sexta-feira, agosto 26, 2011
É difícil ser forte

Recanto:
Reflexões
Mais encantos
- Sentimento que invadeAlguém se intitula autodidata no amor? Ou n…
- Arde em meu peitoPode parecer bobagem do meu coração, desilu…
- Eu peço tão poucoTudo parecia estar errado até o momento em …
- A saberPassei da época de dizer algumas verdades …