quinta-feira, agosto 18, 2011

Tudo o que eu podia

tudo o que eu podia

Fiz de tudo o que eu podia para tê-la ao meu lado, mas confesso eu não sabia, não estava preparado.

Comprei casa mobiliada com retrato na parede. Pus toalhas importadas no lavabo social. Tua foto era a única que cabia no mural e no quarto eu pintei uma parede de vermelho.

Fiz de tudo o que eu podia, ao mesmo tempo não fiz nada, transformei-me em um poeta só para vê-la mais feliz.

Já não sei mais o que fiz e nem quero mais saber, o que fiz foi por amor, mas por mim do que por ti.

Fiz de tudo o que eu podia no instante em que eu sabia que você lá estaria para me admirar. Esse instante nunca veio e eu sozinho, fiquei a esperar.

Ainda espero, ainda desejo. Não mais que ontem, menos que amanhã.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates