sábado, agosto 06, 2011

Amor real

amor real

Sabe quando o amor da sua vida está ao seu lado? Sabe quando Aquela pessoa especial passa por você e você percebe que ela vai estar contigo durante toda vida? Sabe? Bom, porque eu não sei.

Não é por não saber ou nunca ter vivido que eu vou duvidar da existência desse tipo de sensação, desse sentimento mágico que une dois seres que acabaram de se encontrar.

Eu acredito na coisa real, seja ela um amor de momento, de rompante ou para a eternidade. Não acredito no amor inventado, nessa coisa de novela das oito que algumas pessoas acham que é a vida real.

Ninguém acorda de maquiagem, anda produzida em casa ou está sempre de bom humor. Nas novelas tudo são flores e por mais que o par romântico passe por problemas tidos como insolúveis, no fim eles sempre ficam juntos com um sorriso no rosto.

Se quiser amar, ame sem medo de sofrer ou sem a preocupação de ser eternamente feliz. Ame sem a obrigação de fazer dar certo, pois não devem existir obrigações no amor. Se der certo ambos terão se esforçado para isso.

Vai ser bonito se você enxergar a beleza nas coisas do dia a dia e não se for como você viu nos filmes, pois nos filmes eles não mostram o que acontece depois que sobe o letreiro indicando o suposto fim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates