segunda-feira, agosto 08, 2011

O seu biscoito, com prazer

image

Não precisa me oferecer, muito menos pedir que eu aceite, pois eu não vou recusar. O seu biscoito, com prazer, sempre.

Seja ele doce ou salgado. Tenro ou seco. Azedo ou amargo. Sendo seu, vindo de você, com prazer e sempre.

Com um doce perfume ou apenas com o suave aroma do momento, o seu biscoito é irrecusável e por mais que todos teimem em afirmar o contrário, sempre e com prazer.

O seu, não apenas por ser seu, é meu também. Quando eu mesmo retiro do pacote ou quando você já tirou para mim. Venha do jeito que vier, no dia em que vier e do sabor que for.

Em qualquer lugar e principalmente sem temer, o seu biscoito com ou sem trocadilho, vou provar, aprovar e repetir.

Está crocante hoje?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates