quarta-feira, agosto 24, 2011

E era tudo tão lindo

e era tudo

Nos dias em que as coisas eram mais difíceis você estava ao meu lado e quando você mais precisou eu fiquei ao seu. Sempre foi assim um ao lado do outro nos bons e nos maus momentos.

Sabia que um dia isso ia ter fim, por isso não me surpreendi quando você se foi. Mesmo esperançoso de sua volta eu estava pronto para nunca mais te ver. Perdemos-nos no momento em que havíamos nos encontrado, uma pena.

Não que você gostasse de mim ou que eu gostasse de você, apenas estávamos bem e sabíamos que estava bom do jeito que fazíamos, mas um dia ia terminar. Você sabia disso, eu sabia disso, mas mesmo assim não acreditamos no fim.

Prolongamos o sofrer e curtimos o penar como quem anseia por um entorpecente maior. Erramos ao não evitar tudo o que aconteceu e pagamos por viver demais. Eu a sua vida e você a minha. Nos esquecemos de viver a nossa.

Hoje enquanto escrevo estas linhas você não esta ao meu lado. Amanha quando estiver lendo estas linhas eu não estarei ao seu. Triste fim o nosso ou belo começo de nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates