quarta-feira, agosto 03, 2011

Saber tirar é tão importante quanto colocar

image

Na pressa da situação, no calor das emoções e seguindo seus instintos mais antigos, os homens têm uma tendência a querer colocar o mais rápido possível e quantas vezes for permitido. É isso mesmo, nós somos “mestres” na arte de colocar ou de querer colocar.

Porém a coisa não é tão simples quanto parece, porque antes de colocar temos de aprender a tirar. Esse é o X da questão.

Sabe aquele ponto que a gente perde na prova e que no fim do ano nos reprova? É esse. Não sabemos tirar e muito mal aprendemos a colocar.

O exercício do tirar, tal e qual o do colocar tem que ser constante. Não vamos precisar tirar com tanta destreza todos os dias, assim como não conseguimos colocar com a mesma destreza todos os dias. É uma questão de necessidade.

Mas o que é o tirar? O tirar não é aquela parte que vem depois que você colocou, é a parte que vem antes, quando ela ainda está vestida. Você tem que aprender a despir uma mulher, saber tirar a sua roupa.

Não se preocupe ela sabe se despir sozinha e fará isso algumas vezes, mas vai haver vezes em que você vai precisar fazer isso e por isso que você tem que aprender a despi-la de uma forma diferente da que você vê nos filmes ou acha que é a ideal.

Retirar um sutiã não tem ciência e por mais que os fabricantes se esforcem em fazer fechos cada vez mais complicados, com um pouco de paciência e treino você consegue. Arrancar-lhe a calcinha com os dentes ou com as mãos também é simples, você precisa apenas de jeito e pratica.

Pode não parecer, mas quando ela compra uma lingerie ela compra pensando em você, o homem que vai vê-la intimamente usando a peça. Ela pensa em você a admirando, desejando e com mil fantasias em torno da coisa toda. Por conta disso você não deve sair rasgando suas calcinhas, cortando seus sutiãs ou acabando com seus espartilhos.

Não tenha medo vá com calma, tato e vontade. Nada de mãos leves e muito menos pesadas demais. É claro que o tempo também conta nessa hora, pois se você demorar demais todo o clima vai embora, portanto não vá muito devagar.

Aprenda a tirar e você vai colocar muito mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates