terça-feira, agosto 16, 2011

Nem segundo. Nem terceiro.

nem segundo

Não tenho a mínima intenção de ser o primeiro, mas menos ainda de ser o segundo ou ser o terceiro. Sou único.

Se não é assim não tem sentido ser de outra maneira. Ou me tem com exclusividade ou não me tem. Não vou me dividir com A, B ou C. Entrego-me por inteiro, não vou me contentar com metade, meia hora, cinco minutos ou uma noite.

Não quero um mês, não quero uma eternidade, mas no momento em que decidir que sou eu quem vai estar ao seu lado saiba quem tem de ser 100%.

Hoje em dia nem mesmo os pássaros se contentam com migalhas. Não quero um minuto de sua atenção, eu quero a sua atenção. Se vai olhar para os lados, se precisa de um complemento, se eu não sou suficiente, procure quem o seja.

Na minha matemática não existe a operação de divisão de afeto. Eu multiplico o meu tempo para estar contigo, somo meu amor ao seu, mas não me diminuo apenas para estar com alguém que não precisa de mim ou para quem eu sou pouco.

Tal e qual um espelho eu reflito o inteiro e não parte do todo. Brilhe para mim e brilho para você. Se mostre parcialmente para mim e não me mostro para você. Eu sou assim, você não quer assim, mas não vou me desfazer de mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates