quarta-feira, agosto 17, 2011

Comer parece simples

comer

Se comida fosse tudo igual você não escolhia restaurante, comia no primeiro que encontrasse. Não é igual e por isso que você escolhe bem onde e o que vai comer. O bom e velho arroz com feijão muda muito de um lugar para o outro.

No sexo acontece mais ou menos à mesma coisa, qualquer um pode dizer que “come”, o que não é mentira, mas poucos “comem” direito. A maioria acha que a coisa se resume a um membro ereto, movimentos contínuos de vai e vem e pronto. Se esquecem que tem muito mais coisas na história.

Não vou perder meu tempo falando das preliminares ou coisas do tipo. Você pode pular esta etapa às vezes e mesmo assim fazer um bom sexo (Falo sobre as “rapidinhas” em outro post). Pensando bem existem coisas, como as preliminares, em que falar é chover no molhado ou ensinar a missa ao vigário. Você deve ter essa lição decorada.

“Comer”, vou usar este termo mesmo, é bem mais do que o ato em si, envolve uma serie de variáveis que transformam uma simples transa em uma “foda” completa. Você pode até estar todo prosa apenas porque está saindo com a gata do quinto andar, mas será que você está fazendo o “trabalho” direito?

Evite o famoso fazer por fazer ou o fazer porque você tem a necessidade de mostrar ao mundo que você é o “pica das galáxias”. Se esforce para fazer decentemente e não fique lendo manuais que dizem como as coisas devem acontecer, porque até para fazer uma coisa que parece tão simples você precisa ter o mínimo de discernimento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates