quarta-feira, agosto 31, 2011

Você não vai se arrepender

voce nao vai se arrepender

Desconfie sempre de tudo e de todos. Desconfie dos seus pais, seus irmãos, amigos íntimos e conhecidos. Desconfie de seus tios, primos e parentes distantes. Desconfie sem medo e tenha sempre um pé atrás em qualquer circunstancia.

Desconfie das morenas, das negras e especialmente das loiras que se valem de métodos farmacêuticos para parecerem aquilo que não são. Desconfie do seu chefe e do seu colega de trabalho, pois com certeza eles estão sempre tramando algo contra você.

Desconfie daquele vê e daquele que não vê. Desconfie do surdo, do mudo e do destro. Tenha maior preocupação com os ambidestros, pois estes podem lhe o fazer o mal com as duas mãos e ao mesmo tempo.

Não dê as costas para os nerds, para os surfistas e para os corredores de fim de semana. Desconfie daquele que tudo sabe e daquele que nada sabe, ambos um dia vão lhe fazer algum tipo de maldade.

Por fim não se preocupe com aquela que quebrou seu coração, pois esta já fez o que de pior alguém poderia lhe fazer e, portanto não pode fazer coisa pior. Não desconfie dela, nem ela e nem você merecem essa desconfiança desnecessária.

Confie sim em tudo aquilo que ela um dia representou para você, pois isso foi verdadeiro dentro do seu coração.

Somente as flores de plástico não morrem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates