segunda-feira, agosto 15, 2011

Escolhendo bem

escolhendo bem

E lá vamos nós escolher um bom restaurante, melhor vinho, a roupa mais apropriada para a ocasião e tantas outras coisas mais. Parece que tudo se resume a uma boa escolha e posso dizer que algumas escolhas dizem muito sobre a pessoa em questão.

Aquele que faz escolhas acertadas tem muito mais chances de não fazer feio, e aquele que erra em algumas escolhas pode tentar consertá-las, mesmo que isso nem sempre seja possível.

Admiro muito as mulheres que fazem boas escolhas e reparo nelas pois sei que hoje em dia, onde os parâmetros estão totalmente deturpados, elas se tornam espécimes raros.

Em tempos de mulheres frutas, vulgaridade reinante e Photoshop em excesso, encontrar uma mulher de escolhas que seja firme e segura deve ser celebrado.

Olho muito as extremidades femininas e ainda não me decepcionei. Uma mulher que cuida bem de suas extremidades dá valor ao restante, muito mais valor.

Seguindo minha linha de raciocínio, vejo as mulheres que sabem escolher e calçar um bom par de sapatos como especiais. Gosto dessa escolha das mulheres, um bom par de sapatos é o cartão de visitas de uma bela mulher.

Não há a necessidade de se ter um armário com mil pares, mas um de qualidade para cada ocasião é fundamental. Mais discretos para o trabalho, mais ousados para a noite e confortáveis para o dia a dia. Como amo pés femininos até os prefiro ao natural, mas assim como os quadros eles também se favorecem de uma bela moldura.

Se você tem alguma duvida sobre suas escolhas, siga as tendências sem abandonar seu estilo próprio e sempre use do seu bom senso antes de calçar seus pés com o primeiro par de coisas que encontrar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates