terça-feira, dezembro 31, 2013

A caixa vazia 4

Luxury living room interior design

O pequeno espaço habitável que recebi, até o momento é apenas uma caixa vazia, sem nenhum componente ou feição de algo que possa ser considerado como pronto para o uso. Muitas coisas ainda precisam ser feitas e o trabalho está apenas começando. As ideias vão surgindo, mas levam tempo para materializarem-se, pois uma sucessão de coisas precisam ser feitas e revistas. Uma das escolhas cruciais para o inicio de tudo é com relação ao revestimento deste espaço, o piso.

Muitas ideias e sugestões têm surgido, metade delas esbarra na questão pessoal, o meu gosto e a outra metade na questão financeira, o alto custo dos materiais. Não me agrada nem um pouco a facilidade de colocação e a suposta praticidade dos pisos laminados e suas variações. Eles são até bonitos, versáteis e práticos, mas não combinam com a minha visão para o pequeno espaço e por isso, estão sendo descartados.

As outras opções, em especial o porcelanato, o preferido até o momento, sofre com o fator custo. As peças mais interessantes acabam se tornando inviáveis e as mais baratas pecam pela baixa qualidade dos materiais. É claro que uma boa pesquisa nas melhores lojas do ramo pode ajudar a resolver o problema e já soube de diversas soluções alternativas que devem ser levadas em consideração.

O que não vou fazer é usar de artifícios visando uma redução de custos imediatista que me traga problemas posteriores e por isso mesmo, por enquanto, o pequeno espaço habitável permanece tal e como me foi entregue, vazio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates