terça-feira, dezembro 24, 2013

Feminilidade masculina

feminilidade masculina

Coxas grossas, bunda grande, peitão! Mulherão com carne, bagagem e conteúdo, muito conteúdo. A preferencia nacional muda a todo instante, mas o que não muda nunca é o fato de que mulheres precisam ser femininas e não masculinizadas como a mídia tenta a todo custo nos vender. Essa onda de mulheres que vivem vinte e quatro horas dentro de uma academia levantando mais peso que muito caminhão guindaste, está mostrando que essa busca desenfreada por um corpo dito perfeito, leva apenas a deformação do mesmo.

As novas musas têm veias saltadas, coxas com excesso de músculos e bíceps gigantes. Percentual de gordura beirando ao zero, cara de infelicidade e nenhum resquício de alegria, até porque ninguém pode ser alegre passando fome e tomando creatina e outras químicas todos os dias.

O que mais se nota nesse novo perfil é a perda daquilo que as mulheres têm de melhor, seu jeito feminino de ser. Por mais maquiagem e produtos de beleza que elas usem, não conseguem manter o mesmo ar que tinham quando ainda se pareciam mulheres e por mais que tentem, acho que o retrocesso deve ser complicado demais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates