domingo, dezembro 08, 2013

Big pedido

big pedido

- Dois hambúrgueres, alface, sem cebola e sem picles.
- O senhor quer o número um.
- Isso, o número um sem cebola e sem picles.
- O número um especial.
- Especial só na forma de preparo e não no preço, olhe lá...
- Claro senhor! Só iremos retirar a cebola e o picles.
- Ah, retira também o gergelim.
- Isso não podemos fazer senhor. Faz parte do pão.
- Mas eu não gosto daqueles carocinhos. Manda o rapaz lá passar a faca.
- Não podemos senhor. Refrigerante grande?
- Não precisa arrancar carocinho por carocinho, é só passar a faca e tirar.
- Não será possível senhor. Coca, Guaraná ou Fanta?
- Então pede para ele escolher um pão onde os carocinhos não estejam queimados. Da ultima vez o tal do gergelim parecia grãos de carvão.
- Sim senhor! Batata super?
- Para beber eu quero suco de laranja.
- Suco? Eu já havia confirmado a Coca grande.
- Mas eu não pedi Coca grande.
- Não pediu porque enquanto eu perguntava o senhor estava mais interessado no gergelim queimado. Vou ter que cancelar e refazer o seu pedido.
- Por favor, mas não demore porque já estou perdendo muito tempo aqui. E o meu suco de laranja é sem gominhos.
- Senhor, o nosso suco é industrializado, não possui gominhos.
- Industrializado!? Como?
- Nós compramos o suco, não esprememos a laranja na hora. O suco já vem pronto, armazenado em galões e apenas o resfriamos e servimos.
- Então não quero, achei que estaria bebendo suco de fruta natural. Dê-me uma Coca mesmo.
- Senhor... Agora vou ter que cancelar o seu pedido novamente para trocar o suco pela Coca. Preciso lhe alertar, que a Coca também é um produto industrializado e que contém conservantes e aditivos químicos.
- É aula de química? Não sabia, achei que estava em uma lanchonete fast food. Quero apenas o meu pedido, por favor.
- Ok senhor. Confirmando: Um número um, com Coca grande e batata super?
- Não! Errado! É um número um sem cebola, sem picles, sem gergelim queimado, com Coca grande e batata super!
- Ok senhor, fique tranquilo que esse lanche eu faço questão de preparar!
- Mas você não é atendente?
- Sou, mas clientes especiais como o senhor, merecem o melhor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates