quinta-feira, dezembro 05, 2013

Feriado prolongado

feriado prolongado

Caiu no meio do feriado, o dia do nosso noivado. No meio do feriado cara. Todo mundo viajando, enforcando, preparando altos lances e o dia do nosso noivado cai no meio do feriado. De cara os pais dela já disseram que não iam comparecer, pois estavam viajando para um lugar qualquer no meio do nada. Os meus pais foram mais compreensivos, disseram apenas que iam ali e já voltavam, mas não a tempo para o noivado. De todos os amigos que convidamos, apenas os mais íntimos, os mais chegados, aqueles que podemos chamar de irmãos, foram os que deram uma desculpa. Esfarrapada, mas deram.

Já havíamos conversado muito sobre isso e até brigamos, mas ela insistiu na data, fez aquele charme que só as mulheres sabem fazer. Marcamos tudo, encomendamos o Buffet, o bolo, alugamos o salão e mesmo com a minha reticencia, meu pé atrás em relação à data, fomos em frente. O fato de ser aquele feriado prolongado nunca a desanimou. O fato de a previsão falar em dias ensolarados e temperaturas acima de trinta e cinco graus, também nunca a desanimou. Tentei dissuadi-la da ideia com os altos preços que nos foram cobrados, mas ela nem deu bola, o que importava era a festa de noivado, o dia tão esperado.

Não era o que eu esperava, celebrar e brindar com os garçons do Buffet, mas levando em conta que eles eram os únicos que estavam na festa, além de nós, não tivemos outra opção. Eles ficaram muito impressionados com nosso capricho, com a decoração e disseram que gostavam muito de trabalhar nesse Buffet. Ficamos sabendo de tantos detalhes, tantas historias, que a noite passou rápido e quando fomos ver já tínhamos que encerrar a festa.

O saldo positivo da historia toda é que nosso noivado aconteceu, celebramos e agora vamos preparar o casamento. Vamos convidar os garçons, como nossos amigos, usaremos o mesmo Buffet e de certo que os preferiram o feriado prolongado ao nosso noivado, não vão ter a chance de assistir ao nosso enlace.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates