quarta-feira, dezembro 04, 2013

Bolo caseiro

bolo caseiro

- Liga para a mamãe e pede a receita daquele bolo de limão!
- Isso eu pego na internet.
- Mas não existe bolo de limão como aquele, liga e pega a receita com ela.
- Porque você não liga então?
- Porque não sou eu que vou fazer o bolo, é você!
- E porque você não faz o bolo? É você quem está com vontade de comer o bolo da mamãezinha.
- Porque eu não sei fazer bolo e você mesma sempre diz que me prefere longe da cozinha, afastado das panelas e do fogão.
- Tá bom, mas pelo menos vai comprar o limão e os ovos.
- Não temos ovos e nem limões na geladeira?
- Temos, estou mandando você comprar mais porque gosto de ter sobra em casa. É claro que não!
- E o que temos na geladeira?
- O restante do almoço de ontem, agua, suco, frutas e um monte outras coisas.
- E com o que temos na geladeira não conseguimos fazer um bolo?
- Não, e muito menos de limão.
- Sabe de uma coisa, você me convenceu. Dá muito trabalho ligar para mamãe, anotar a receita, fazer o bolo... Não quero que você se canse na cozinha, esquenta o almoço de ontem, faz uma salada de frutas e pronto.
- Como?
- Ah, o meu suco é com adoçante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates