domingo, dezembro 22, 2013

Brochei

brochei

Sim, já me aconteceu o que a maioria tenta esconder, disfarçar e fingir que não existe. As pessoas normais, sem nenhum super poder, brocham e pronto. Homens brocham, mulheres brocham, o conceito é que ficou estigmatizado como sendo apenas algo masculino, mas também afeta as mulheres. Nos homens, a “brochada” é visual e nas mulheres, na maioria dos casos, não é percebida.

Brochar não significa que você tem alguma disfunção, desde que não seja algo frequente, mas sim que alguma coisa aconteceu, seja antes ou no momento e isso, fez com que o desejo não fosse mais o mesmo. Nessas horas o pior a se fazer é forçar a barra ou achar tentar achar um culpado. O ambiente, o tempo, a situação, tudo pode influenciar um insucesso.

Na minha concepção, não cientifica, o ato de “brochar” é quando o corpo não corresponde aos estímulos do cérebro. A mente quer, o clima esquenta, mas o corpo não responde como deveria. No caso dos homens a ereção não acontece e no caso das mulheres não flui como deveria, seja por falta de lubrificação adequada ou outros fatores que a impedem de continuar o que a mente quer.

As pessoas brocham com o cheiro mais forte de um perfume, com o estresse do dia a dia, com um detalhe inusitado, como uma cueca furada e outras coisas. Mulheres precisam de um clima mais intimista, homens são inspirados no que veem.

Quando o “problema” em si se torna frequente, aí deixa de ser uma simples “brochada” e passa a ser uma disfunção e deve ser tratada por um especialista. Muitos recorrem às soluções caseiras ou aos remédios da moda e podem acabar agravando o “problema” ou arranjando outros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates